sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quem são os admiradores do Conversas Nutritivas???

Para quem não sabe, o blogspot evoluiu muito, eu mesma estou parva e confesso que ainda estou um pouco perdida perante as suas novas e dinâmicas ferramentas.



Gráfico dos países mais populares entre os visitantes do blogue


Uma das minhas últimas descobertas foi a das estatísticas de visualizações do blogue.

Para além delas estarem a aumentar dinâmicamente, descobri que o meu "eleitorado" maior concentra-se nos Estados Unidos, seguidos de Portugal, caminhando em direção ao oriente e acabando no Vietnammmm:

Visualizações de páginas por país

EntradaVisualizações de páginas
Estados Unidos
275
Portugal
213
Brasil
17
Macau
4
Espanha
2
Rússia
2
Vietnã
1

A minha alma ficou parva!!!

Mas acima de tudo, muito contente perante esta surpresa.

Podem até dizer que não tenho assim tantas visualizações como outros blogues que "estão na berra",
mas quem o lê sabe da sua importância.

Por isso quero agradecer a cada um de vocês que "me visita" e também vos estimular a deixarem cá o vosso comentário, dúvidas, de onde são, opiniões, etc.

Um grande abraço bem Nutritivo e Vitalizante




Sem comentários: